INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Ouvintes da Rádio 93,3 FM se reúnem para homenagear outra amiga ouvinte

Foi com muita emoção e carinho que ouvintes da Rádio Antártida 93,3 FM, de Itabira, MG, fizeram uma linda homenagem à uma outra participante da emissora. Rosemeire Gonçalvez, a "Rose do Bela Vista", foi quem, sem se quer imaginar, foi pega de surpresa, na tarde deste domingo, 03/03/2024, por amigos que conheceu pelas ondas da rádio. Para que a surpresa fosse possível, sem Rose desconfiar, as filhas dela, Priscila e Keslayne, foram as cumplices que prepararam a chegada dos amigos.

                                          

Esta galera se conheceu durante a programação do programa Disco de Ouro, entre 2019 e 2021, no qual, quando enviaram músicas um para o outro falavam carinhosamente: "Família Disco de Ouro". Rose, ouvinte assídua, enviava e recebia músicas todas as noites. 

O programa, que era de 22:00 ás 23:00 horas, passou a ser programado, sendo assim, o locutor, Anderson Rodrigo, assumiu o  horário de 18:00 às 21:00 horas, e foi acompanhado por estes ouvintes que frequentemente participam deste novo horário. A amizade dos ouvintes, que começou na época do Disco de Ouro, permaneceu e hoje oferecem músicas no Flash Hits, da 93,3 FM.

Mas, embora músicas nos levam a momentos agradáveis, a querida ouvinte Rose enfrentou dias difíceis, quando uma doença grave tentou derrubá-la. E mesmo com esta luta, ela não desanimou e buscou na fé forças para vencer. Com a certeza de que O SENHOR sempre esteve ao seu lado, passou por todos os processos de hospitalização, recuperação e voltou para sua família ainda mais forte. Rose, exemploe de fé e superação.

E foi num clima de confraternização e amor que ouvintes e locutor encontraram a Rose, e passaram momentos inesquecíveis, neste domingo.

 

 

Da Redação


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail