INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

UNP promove evento de apresentação do seu trabalho para membros e convidados da Igreja Universal, em Itabira, MG

Aconteceu na manhã deste domingo, 30 de julho de 2023, em frente à Igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de Itabira, MG, um Café da Manhã especial para membros e convidados da Igreja, cujo intuito era apresentar o trabalho do UNP.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto

O evento ficou a cargo do grupo UNP (Universal dos Presídios) e foi realizado no estacionamento da Igreja, onde integrantes do grupo montaram uma tenda com banners de suas atividades. E para quem por ali passou ainda teve direito a um delicioso café da manhã. A iniciativa partiu do Pastor Flávio Lima, responsável por Igrejas Universal, desta região, que a cada semana incibiu um grupo para uma super apresentação.

A Igreja Universal do Reino de Deus faz Evangelização em cadeias, presídios e penitenciárias através do grupo UNP, que também auxilia familiares de detentos, no que se é possível. Além do UNP, a Igreja possui diversos grupos voltados para cada necessidade da população, tais como Grupo Saúde, que leva A Palavra do Senhor nos hospitais, Calebe que atende a melhor idade, UFP (Universal Nas Forças Policiais), que se faz parceiro das forças policiais com palestras de fé, e tantos outros grupos.

Em Itabira, a Igreja Universal fica na avenida Carlos Drummond de Andrade, 600, Centro e em João Monlevade, na Praça Sete, Carneirinhos. Procure uma delas e faça parte de um grupo de ajuda aos necessitados.

 

Da Redação


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail