INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

O grande encontro terá novo local em 2023. Veterinários, empresários dos ramos de rações e pet shops se preparam para o Encontro de Cães e Criadores

O evento mais gostoso e família de Itabira, MG, está chegando. Encontro de Cães e Criadores vem com força total para 2023, e neste ano em novo local. 

Criado de 2009, que teve duas edições na Praça do Areão, desta cidade, em 2011 chegou à Praça do Campestre, inaugurando a série de eventos naquele local, uma vez que naquela época não aconteciam nada expressivo nesta praça. O Encontro de Cães e Criadores foi o primeiro grande evento na tão querida Praça do Campestre.

                          

No entando, em 2023, o evento vai para ao Praça do Rotary, bairro Amazonas, uma vez que a Prefeitura de Itabira, está com um projeto de revitalização das praças do município, dando à estas lindas estruturas e bem mais preparadas ao público que ali for passar momentos agradáveis.

Para 2023 empresas de sucesso dos ramos de vetarinárias, casas de rações, pet shops e empresas nacionais dos ramos de rações uniran-se para, mais uma vez proporcionarem aos presentes um domingo de lazaer. Nest dia ainda acontecerão shows, desfiles de cães e sorteios de brindes.

O Encontro de Cães e Criadores é uma realização do Saúde e Estilo com promoção exclusiva da Rádio Antártida, 93,3 FM.

Da Redação

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail