INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Naiara Azevedo emagreceu 33 quilos e fala sobre dieta e ‘efeito sanfona’

Naiara Azevedo emagreceu 33 quilos ao todo, mas revelou sofrer com o “efeito sanfona”, que é a oscilação de peso constante. Esse efeito acontece quando a pessoa emagrece muito após fazer uma dieta bastante restritiva e, ao parar ou diminuir o ritmo do regime, engorda novamente.

“Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos”, contou Naiara ao site PurePeople.

No “Encontro com Fátima Bernardes” em julho de 2017, Naiara contou quais são as maiores dificuldades em manter uma vida saudável: “A estrada não nos permite ter uma alimentação maravilhosa, de comer nas horas certas, ter os alimentos corretos. Não durmo, viro três noites sem dormir, durmo 3 horas, 5 horas e depois viro acordada, isso é péssimo. Não tenho o sono da beleza”.

No programa da Fátima, a cantora disse que não conseguia entrar em forma mesmo entrando em alguns regimes: “Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Daí minha nutricionista falou para mim: ‘Naiara, quantos copos d’água você bebe por dia?’. ‘Um, no máximo’. Depois comecei a tomar dois litros, dois litros e meio”.

Mas de onde a cantora tirou forças para emagrecer? “Fui no ortopedista (por causa de dores no joelho) e ele falou ‘ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece’. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca”, contou Naiara.

Em nova entrevista para o programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, de acordo com o site O Fuxico, a cantora também afirmou que teve que ser drástica nas mudanças alimentarespois não consegue apenas substituir os alimentos. Ela ainda disse, brincando, que se for para colocar pouca comida, é melhor nem colocar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail