APAC Itabira estará promovendo evento para o Dia das Crianças e conta com ajuda da população em geral
A Associação de Proteção e Assitência aos Condenados, APAC, em Itabira, MG, estará promovendo no dia 15 de outubro, uma festinha em comemoração ao Dia da Crianças. O evento reunirá recuperandos que ali cumprem pena junto com seus filhos.

Para tanto, a APAC conta com doações de balas, pirulitos, balões, doces, refigerantes, copos plásticos, etc para realização deste dia de confraternização. Mais informações: (31) 97190-4015.
Atualmente a APAC está localizada no Corrego do Meio, zona rual do munícipio, onde, cerca de, 100 detentos dos regimes fechado e aberto, passam pelo processo de ressocialização.
Da Redação