parece que seu tratamento está correto, sim. O pouco que citou, sugere mesmo depressão. Mas é muito dificil confirmar desta forma. É preciso maiores informaçòes de sintomas e também observar você e suas reações para definir
A melhor forma de saber é continuar o tratamento e neste caso sugiro psiquiátrico e psicológico.
O primeiro é fundamental, por se tartar de um quadro clinico onde o organismo precisa de ajuda. E nem sempre as medicações fazem o efeito esperado no início, é comum ter que substituir ou testar outras até chegar naquela que melhor atende seu organism. E para isso o psiquiatra precisa estar te acompanhando e ouvindo de você sobre efeitos e reações. Não tenha receio de trocar com ele sobre suas sensações ou mesmo pedir que analise uma mudança, caso não se sinta melhor.
O psicólogo é bem importante para te ajudar a se conhecer melhor enquanto pessoa e também seu quadro depressivo. Te ajudará a entender quando se intensifica, quando alivia, periodos que ocorre, como lidar melhor com estes momentos e assim poderá construir formas de lidar melhor com sua vida e seguir adiante.
É sempre um trabalho lento, mas se estiver com profissionais que te acolha e estimule, tende a conseguir.
Espero que fique bem
Atenciosamente
Por: Raquel Baldo
Fonte: (Minha Vida)