Uma ação social do grupo Anjos da Madrugada do estado do Pará movimentou, recentemente, o bairro Batista Campos, na capital, Belém. Participaram do evento 150 voluntários, que se dividiram na prestação de diversos serviços, como cortes de cabelo, manicure, orientação jurídica e atendimento de enfermagem.

Também foram doados aos moradores do local mais de 500 quilos de alimentos, roupas e calçados, além de ser servido um jantar para todos os convidados.
A ação atendeu mais de 500 pessoas, que, mesmo com chuva, compareceram e saíram satisfeitas com tudo o que foi proporcionado.
Comunidades carentes
O grupo Anjos da Madrugada realiza, semanalmente, ações semelhantes, que alcançam moradores de rua e comunidades carentes. De acordo com o pastor Max Souza Serrão, coordenador dos trabalhos da Evangelização da Universal no Pará, as doações são oferecidas pelos próprios voluntários, que se organizam e fazem arrecadações.
“Uma vez por mês temos uma ação maior, geralmente em uma comunidade que está desamparada dos serviços e atendimentos básicos à população”, explica o pastor.
(*) Com informações da Evangelização Universal Pará
Fonte: (Universal)