Graciella Carvalho teve um 2015 difícil. Depois de aplicar 100ml de hidrogel em cada nádega em 2012, a modelo teve complicações com o produto, que escorreu para suas coxas de forma muito parecida com o que aconteceu com Andressa Urach em 2014.
Reprodução
Graciella Carvalho: "Preferia morrer a ficar feia"
Graciella foi internada pela primeira vez em novembro de 2014 e passou por sete cirurgias para remover todo o produto. O processo desencadeou uma depressão e ela confessa: "Chegou uma hora que ou eu perdia a perna ou morria. E eu preferia morrer."
"Teve dias no hospital em que eu chorava muito, queria só ficar no quarto escuro e rezava, pedindo a Deus que se fosse para eu ficar feia e deformada, eu prefiria morrer."
Reprodução
Graciella Carvalho exibe abdôme trincado
Recuperada, ela pretende começar uma faculdade de nutrição, plano que foi adiado devido ao problemas de saúde.
Graciella já é formada em enfermagem e agora quer outra formação que se encaixe em seu amor pela vida fitness.
"Resolvi fazer nutrição por que gosto muito de fazer dieta, e eu quero entender mais sobre os alimentos. Acho que conhecimento nunca é demais e hoje eu tenho muita certeza do que quero para a minha vida."
Desde que saiu do hospital, a modelo tem pegado pesado nos treinos e hoje exibe um abdôme trincado nas redes sociais. Depois do drama com o hidrogel, Graciella garante que não passa mais por intervenções médicas para tornear o corpo.
"Me arrependo muito de ter colocado e não faço mais cirurgia nenhuma na minha vida. Nem tudo vale a pena pela beleza. Hoje tenho outros valores. Não sou só bunda e peitos. Sou um ser humano e tenho sentimentos."