INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Segredos de beleza feminina que deixam todos loucos

maquiagem é capaz de fazer milagres, e muitas meninas passam muito tempo fazendo magia com seus rostos. Mas esta questão surge: o que os homens pensam sobre todo esse desperdício monstruoso?

Você sabe que a forma como você se veste e se maquia todos os dias, influencia muito seu humor e personalidade? É importante dedicar tempo à beleza, não só para agradar os homens ou ser aceito antes da sociedade, mas para sua saúde emocional.

Todas as mulheres são lindas no exterior e no interior, no entanto, não é demais conhecer alguns segredos de beleza que os homens adoram.

No estágio do namoro é essencial que todas as mulheres se preocupem com sua beleza, para conquistar o homem de seus sonhos, no entanto, na vida conjugal um erro comum que algumas mulheres fazem é negligenciar sua aparência física, ter a falsa crença de não ter que se apaixonar pelo marido, uma vez que eles vivem juntos.

Há muitos truques de beleza que, se você fizer, você notará que você vai deixar seu parceiro louco. Fizemos um trabalho de pesquisa para encontrar a resposta e os resultados nos aspectos surpreendentes.

1.Brilho macio da pele:

A pele que literalmente brilha de beleza e saúde é o sonho de todas as mulheres. Claro, os homens também percebem isso. Portanto, é importante ter uma pele bem preparada. Na criação do brilho, eles ajudam os highlighters e outros produtos com motivos brilhantes. 

Coragem subtil:

Um leve rubor também dá um toque saudável à pele, mas é importante exagerar com isso. Sorria, aplique uma pequena quantidade de rubor nas coxas das bochechas, e você está pronto para conquistar o mundo!

Lipstick vermelho:

Os psicólogos afirmam que a cor vermelha, o nível subconsciente, está associada à juventude e ao sentimento sexual de uma mulher. Não é surpreendente que muitos homens preferem precisamente esse batom, e também destacar que o mais bonito é quando os lábios vermelhos destacam o aspecto geral.

Sombras claras:

Os designers de moda e os especialistas em beleza adoram tons saturados e intensos. Mas na prática, o melhor de tudo, os tons de areia, café, pêssego e cinza que se destacam enfatizam sua beleza natural e a profundidade do seu visual.

Sobrancelhas bem preparadas:

É surpreendente, mas um monte de blogs e edições de moda para convencer as meninas a desenhar as sobrancelhas grossas, coloridas e atraentes. A naturalidade é o que os homens valorizam nas mulheres mais do que qualquer coisa, isso também se aplica às sobrancelhas. 

Tom claro e natural:

Infelizmente, uma camada grossa de base de maquiagem não será capaz de ocultar todos os defeitos e criará um efeito de rosto artificial. Escolha apenas produtos com textura leve: BB e CC, cremes que unificam o tom e dão uma aparência saudável; se você precisa corrigir imperfeições, faça isso com um corretivo. 

Olhos esfumados:

Fazer um bom estilo de maquiagem com os olhos esfumantes não é algo simples. Mas esta técnica pode aprimorar seu visual e torná-lo mais sexy.

Batom rosa:

Outro detalhe importante é que os homens não resistem a todos os tipos de texturas pegajosas, especialmente quando se trata de brilho labial. Os batons macios, leves, de cor cremosa ou os bálsamos de cor rosa aparecem no topo da classificação “mais desejável dos lábios femininos”. Anote!

Maquiagem natural que destaca seus benefícios:

O que os homens gostam de melhor é que a maquiagem seja tão natural quanto possível para trazer beleza. A maioria compartilha a opinião de que o equilíbrio e a medida ao criar um visual bonito são fundamentais. No final do dia, mesmo a maquiagem mais complicada não é capaz de competir com um sorriso sincero e um olhar feliz.

Cabelo saudável:

Evite que o seu cabelo pareça seco, quebradiço e muito oleoso, corte as pontas a cada 2 meses para cuidar da sua aparência. Tingir o cabelo, expondo-o ao sol, usando ferros ou secadores e penteando o cabelo molhado são algumas das causas de o cabelo se danificar.Se você quiser cobrir um pouco de cinza ou mudar a cor do cabelo, recomendo usar produtos para hidratar.

Não importa se você decidir ter isso longo ou curto (é sua personalidade), no entanto, lembre-se de que os homens adoram os cabelos sedosos, hidratados, lisos, brilhantes e penteados. 

Seu cheiro:

O cheiro sempre limpo e higiênico (banhado em fresco) é essencial, além de tentar perfumar, a combinação de aromas ricos atrai a atenção, seduz e pega os olhos dos homens, também aumenta a autoestima e é um complemento do humor.

O cérebro, graças ao sistema límbico, associa os aromas e as emoções, despertando as memórias e sentimentos da pessoa como amor, ternura e romantismo. Quantas vezes você cheira uma fragrância você se lembra de uma pessoa?

Para durar o aroma para um uso mais longo desses truques: hidrata sua pele com creme normal antes de perfumar, despeje um pouco na sua roupa, escolha fragrâncias com aromas fortes, mantenha-o em um local fresco e nunca o exponha ao sol. 

Roupa interior:

Algo que leva todos os homens loucos é uma roupa íntima. Se você quer estimular a imaginação de seu parceiro, ouse se vestir de forma provocativa e sem dor. Escolha coordenadas, rendas e, de preferência, transparentes, a cor vermelha está relacionada à paixão. Você sempre usa seu tamanho real para se sentir confortável.

Sorria:

Todos os sorrisos conquistam homens. Expresse sua alegria, bom humor e positivismo. Evite ter pensamentos negativos ou estar com raiva quando conhece o seu homem. Mesmo que você não acredite quando se sentir feliz, irradia muita energia positiva, criando uma atmosfera amorosa. Cuide da saúde dental, então seus dentes parecem brancos. Há muitos segredos domésticos que o ajudam a branqueá-los.

Vestido feminino:

Eu não tenho nada contra o uso de calças finas que tornam a figura delgada, mas a maioria dos homens ama mulheres vestindo vestidos ou saias, é muito feminina e sexy. Deixe suas pernas brilhar e deixar a imaginação do seu homem voar.As blusas com decotes são muito provocantes, lembre-se de usá-las na ocasião perfeita.

Os acessórios:

O uso de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, cachecóis e um saco que coordena com sua roupa irá fazer você parecer bonito. A maioria dos homens ama que as mulheres parecem atraentes e coordenadas. Tente ter vários acessórios para combinar e colorir sacos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Clube de Mulher)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail