INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Base líquida - aprenda a usar o produto de 4 formas diferentes

Toda mulher que adora se maquiar, também gosta de uma novidade na área dos cosméticos. Se você se identifica com isso, com certeza, tem alguma base dentro do nécessaire - às vezes, até mais de uma!

A base líquida pode ser uma grande aliada na maquiagem e sua funcionalidade vai além do óbvio

Divulgação

A base líquida pode ser uma grande aliada na maquiagem e sua funcionalidade vai além do óbvio

 

Muitos produtos que conhecemos podem ser usados de diversas formas, como é o caso da base. Estamos habituadas, e até entramos no automático, na nossa rotina de beleza e esse tipo de coisa pode passar despercebido. A base líquida, por exemplo, pode ir muito além do que criar uma camada a mais no rosto para cobrir as imperfeições. Veja 4 diferentes maneiras de aplicá-la:

Base hidratante

Quando sentimos que a pele está muito seca, aplicar o produto pode deixá-la com uma aparência ainda pior - craquelada e descamando. Já pensou em misturar um pouco de seu hidratante facial antes de aplicar? Isso ajuda a deixar a textura mais leve, como a de um bb cream. Se você comprou uma base que é um tom mais escuro que o seu, essa misturinha também pode te ajudar a alcançar a cor certa.

Batom mais intenso

Quando aplicamos a base no rosto, às vezes manchamos outras áreas que não queremos colorir, como é o caso da boca. Mas na próxima vez que isso acontecer, deixe o produto nos lábios antes de passar o batom. Ele deixará a cor mais intensa e o formato mais desenhado. Para um resultado ainda mais bonito, use o lápis labial para contornar.

Corretivo

Quando vamos viajar, ou não podemos levar muitos itens de maquiagem para um certo lugar, é uma tortura para escolher os produtos. A base líquida, pode ter a função de corretivo - te ajudando nesses dias de dúvida. Mas como? Com o passar do tempo, toda embalagem fica com algumas camadas "extra". Aproveite essa textura mais cremosa para aplicar nas áreas que precisão de mais camuflagem e assim, dispensando o uso de corretivo. 

Iluminador

Você não está em casa e precisa caprichar na produção. Levou tudo o que precisava mas, na correria, esqueceu de pegar o iluminador? Use uma sombra perolada, misturada com a base para dar o efeito glamouroso no rosto. Para achar o brilho certo, coloque apenas alguns pingos da base em uma superfície - pode ser na sua mão mesmo - e acrescente a sombra aos pouquinhos.

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail