INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ALIMENTAÇÃO

Confira os benefícios da laranja-lima para o estômago

Entre os mais variados tipos de laranja, está a conhecida lima verde ou simplesmente laranja-lima.  Rica em vitamina C, a laranja-lima é muito benéfica à saúde graças a vitamina C. Com mais de 170 tipos de fitoquímicos, a vitamina C é um poderoso antioxidante que possui  propriedades anti-inflamatórias, antitumor e que inibem a formação de coágulos no sangue. Quer saber mais sobre os benefícios da laranja-lima para o estômago? Então continue lendo!

Altamente recomendada para a desintoxicação do organismo, a fruta ajuda na eliminação dos radicais livres e mantém a imunidade alta e o intestino regulado.

Como se não bastasse tudo isso, a laranja-lima é ótima para a pele, protege contra doenças cardiovasculares, previne doenças oculares, mantém o metabolismo funcionado normalmente e ainda  participa da queima de calorias.

Outra vantagem de incluir a fruta na alimentação está no fato dela não ser ácida, tendo em vista que até mesmo aqueles que sofrem com gastrite ou outros problemas digestivos podem consumi-la.

Agora que você já sabe quais são os benefícios de laranja-lima para o estômago, que tal incluir a fruta no seu cardápio.

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail