INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VOCÊ VIU?

"Estou bem, logo estou numa boa", diz paisagista agredida por lutador
Elaine foi espancada por cerca de quatro horas

Elaine foi espancada por cerca de quatro horas

Reprodução/RecordTV Rio

A paisagista Elaine Caparróz, que foi espancada por Vinícius Serra, de 27 anos, postou em redes sociais nesta terça-feira (19) um vídeo dizendo que “está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus”.

As agressões cometidas  por Vinícius deixaram o rosto de Elaine desfigurado, com muitos hematomas e ferimentos. O estudante de direito teve prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio.

O agressor, que é lutador de jiu-jitsu, foi preso pela polícia em flagrante, após vizinhos ouvirem pedidos de socorro vindos do apartamento de Elaine.Elaine foi espancada durante quatro horas por Vinícius em seu próprio apartamento, onde havia marcado um encontro pela primeira vez na noite de sábado (16).

 

R7 tenta contato com a defesa de Vinícius. O espaço está aberto para manifestação.

Delegada considera premedição

A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, disse não acreditar que o agressor teve um surto psicótico, como o próprio disse na delegacia: “Ao entrar no condomínio, ele deu um nome falso, que não era o dele. Deu o nome de Felipe, sendo Vinícius“. Para Belém, ao dar o nome falso, Vinícius Serra "assumiu o risco de, no mínimo, fazer alguma bobagem”.

Assista o vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Por: Matheus Nascimento

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail