INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VOCÊ SABIA?

"O termo 'plus size' está se tornando irrelevante", diz modelo sobre a indústria

A australiana Bree Warren nunca achou que fosse se tornar modelo  , principalmente por causa do tamanho do quadil e do bumbum. Porém, ela é uma das modelos plus size mais requisitadas dos Estados Unidos, Austália e Europa hoje em dia e está trabalhando com fotógrafos renomados e estrelando campanhas publicitárias para grandes marcas. 

 

 

Bree é uma das modelos plus size mais requisitadas da Austrália e da Europa e está trabalhando com grandes marcas
Reprodução/Instagram/breekwarren
Bree é uma das modelos plus size mais requisitadas da Austrália e da Europa e está trabalhando com grandes marcas

A partir desse momento, a modelo conseguiu adquirir experiência e trabalhou em ensaios na Austrália e em alguns países da Europa. "Por sorte, acho que os tempos estão mudando, e a indústria está mais aberta agora. As modelos estão sendo contratadas porque elas são incríveis, não por causa de suas medidas. Estou grata de fazer parte dessa mudança."

Para ela, a coisa mais importante agora não é apenas o trabalho em si, mas aumentar a visibilidade de mulheres como ela. "Não acho que as marcas e as revistas podem se dar ao luxo de mostrar apenas um tipo de corpo", comenta. "Acredito que o termo 'plus size' está se tornando muito irrelevante. Rotular mulheres está se tornando uma coisa velha. 

Positividade como modelo plus size

Para mostrar que o formato do corpo não importa e que a beleza vai muito além de ser magra, ela publica muitas fotos em sua página no Instagram usando biquínis e com "hashtags" positivas. Em uma publicação, ela falou sobre a confiança em mostrar o corpo: 

"Mulheres não nascem confiantes, elas se tornam. Como alguém que passa muito tempo usando biquínis e lingeries, recebo muitas perguntas sobre como ser confiante com o próprio corpo. A verdade é que isso é um processo. Eu sou humana. Algumas vezes eu estou mais em forma do que outras. Algumas vezes eu estou me exercitando, comendo bem e me sentindo ótima, mas outras estão me sentindo inchada e a última coisa que eu quero é ser fotografada." 

"Ter confiança com a aparência é algo que vem com o tempo. Acho que meu trabalho me forçou a empurrar as inseguranças e ver as coisas de outro jeito. Acho que focar no corpo que você tem em vez do que você não tem pode ajudar. Positividade atrai positividade e se você chegar nisso algum dia, vai conseguir ver o outro lado de amar o corpo também", finaliza a modelo plus size . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail