INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VIDA SAUDÁVEL

Mulher elimina metade de seu peso e se dedica a competições fitness

Donna Gillie talvez nunca tenha se imaginado em uma competição fitness ou posando para uma campanha de lingerie. A canadense de Nova Sctoia, hoje com 30 anos, chegou a pesar 104 kg. 

Antes e depois de Donna Gillie
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Donna Gillie

A primeira competição da modelo foi em 2014, para comemorar seu novo corpo. Ela conseguiu eliminar 50 kg. "Perder peso mudou minha vida de maneiras positivas. Desde então me sinto melhor física e mentalmente", disse à publicação. Agora, ela vem se preparando para seu 3º concurso fitness.Segundo o site britânico "Daily Mail", após começar a praticar exercícios e mudar radicalmente a alimentação, Donna conseguiu eliminar metade de seu peso corporal e hoje, além de posar de lingerie, participa de competições fitness.

Donna usa a conta no Instagram para mostrar toda a mudança no corpo e na alimentação. Ela não tem vergonha nenhuma de mostrar seu corpo antes e depois. "Algumas vezes eu olho para as minhas fotos para ficar motivada. Espero nunca mais chegar aos 104 kg", diz em uma de suas postagens. Ela ainda comenta que "dieta sempre será sua luta", já que sempre gostou de comer doces.
 

 

 

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail