INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

12º Encontro de Cães e Criadores acontece em Itabira, MG

Quem passou pelo bairro Amazonas, em Itabira, MG, neste ensolarado domingo de 20 de agosto de 2023, teve a aportunidade de ver muitos cãeszinhos. Várias raças se encontraram junto com muitos estandes. O lindo dia de domingo teve o 12º Encontro de Cães e Criadores.

                          

                          

O evento que começou em 2009 na Praça do Areão, onde permaneceu por 2 anos, em 2011 chegou na Praça do Campestre, inaugurando a onda de eventos naquele local, e em 2023 foi para a Praça do Rotary, devido às obras de melhorias que a Prefeitura Municipal de Itabira tem feitos nas praças da cidade. A produção é do Saúde e Estilo que, junto com vários parceiros promovem este encontro.

                          

O 12º Encontro é uma reunião de apaixonados por animais, no qual clínicas veterinárias, casas de rações, empresários dos ramos de pets e outros segmentos destes ramos expões seus produtos e recebem o público que todos os anos. A população que vai leva seus pets.

                          

Nesta edição, a produção do evento avaliou que enfrentou muitos desafios, antes do dia 12, no entanto, foi mais uma vitória, uma vez que tudo ocorreu conforme planejado, muitos cãezinhos estiveram no evento, muita gente de bem passou por alí, e, o mais importante, O SENHOR Presenteou com um dia Abençoado. 

                          

                                                                                                   Confira como foi o evento

                                        

Fotos: Fernanda Faynner

Da Redação

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail