INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Linda Maria Luiza chega à família Oliveira. Papai e mamãe, marinheiros de primeira viajem, aprendem um pouco a cada dia com a bebê

A capital mineira recebeu uma nova moradora no último dia 16 de junho. Com muita saúde e com muita energia, nascia Maria Luiza. Primeira filha do decorador Lucas Leynner e da estudante Caroline a linda bebê já chegou trazendo alegria à família Oliveira e, principalmente, da vovó coruja Lú Oliveira que fica vendo as fotos da netinha o dia inteiro.

                            

A titia Fernanda Faynner, uma das melhores fotografas de BH e a prima Nayara Júnia(da linda loja Nayara Bijuterias, diga -se passagem, uma das lojas mais conceituadas de Itabira e região), estão na cola da nova integrante da familia.

Para Lú Oliveira, que iniciou no ramo de decoração na cidade de Itabira, na Cortinas e Cia, loja a qual hoje se encontra no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte, MG, 'Deus é muito bom, deu-nos um lindo presente'. Hoje a Cortinas e Cia, de BH, é dirigida por Lucas Leynner.

E como disse Lú, é um presente enviado pelo SENHOR, para que este jovem casal que, nesta primogênita, aprenda e em dias não muito distantes estarão ensinando-a também.

 

 

Da Redação

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail