INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Clínica com várias especialidades chega à Itabira, MG
Inaugurado em Itabira, MG, a mais nova empresa voltada ao seguimento da Saúde Mental.
Após 08 anos de pesquisas e estudos a NUSTRAT foi criada com objetivo de trazer acessibilidade à população nos eixos de prevenção e tratamento em Saúde Mental.
Nosso espaço foi criado pensando em cada detalhe para que vc se sinta à vontade, num ambiente seguro e aconchegante.
As principais especialidades que atendem aspectos físicos e emocionais estão reunidas aqui: Psiquiatria, Psicologia, Psicanálise, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Nutrição, Pedagogia e também diversas terapias complementares como: Aromaterapia, Reflexologia podal, Vídeo terapia, Ventoso terapia, Eletro Acupuntura e Realidade virtual.
O trabalho é trans e interdisciplinar e as técnicas empregadas visam dinamizar o tratamento pois as principais especialidades estão reunidas aqui, proporcionando resultados efetivos para nossos usuário.
Nosso clientes d parceiros contam também com um Plano Empresarial na área da Saúde Mental, partindo do princípio que é fundamental para o crescimento e desenvolvimento de todas as empresas. Cuidar da saúde dos funcionários e seus administradores. Pesquisas apontam que 60% dos problemas trabalhistas como demissões, acidentes, afastamentos e disputas trabalhistas tem relação com a Saúde Mental dos funcionários, suas famílias e administradores. Neste pacote de serviços além dos atendimentos clínicos nas diversas áreas as empresas conveniadas contam com: Palestras, Mediações de conflitos, Planos de Metas, Exames Toxicológicos, dentre outros vários benefícios. Ah e sim: podendo ser extensivo as familiares. Algo nunca visto e pensado para nossa cidade e região!
Também trabalhamos com um projeto voltado a Prevenção e tratamento da Dependência Química e Codependência do Álcool, Tabaco e outras substâncias psicoativas. Através da etiologia e epidemiologia, com embasado empírico e estimulando a admissão do quadro de adoecimento.
Com visão diferenciada, metodologia e estrutura inovadora são ofertados no mesmo espaço através de equipe técnica especializada, recursos efetivos para atender as demandas dessa área de forma Ambulatórial
Assim sendo possível manter os vínculos Sociofamiliares evitando intervenção precipitadas como internações
Os usuários do programa de tratamento tanto Dependentes quanto Codependentes "familiar / responsável" contam com planejamento terapêutico individual que abrangem aspectos Biopsicossociais e espirituais 
Embasado no nosso lema " É Possível Viver Feliz Sem Drogas!!! "
Não menos importante, nossos profissionais atendem as demandas espontâneas na área da Saúde Física e Mental. Para consultas e ou tratamento específico como: Nutrição, Psiquiatria, Psicologia dentre outros.
Mente sã em corpo são! Vertentes fundamentais e indissociáveis da Saúde.
Entendendo o homem como um ser intenso; a NUSTRAT apresenta propostas clínicas tudo oferecido em um só local para acolher as mais diversas demandas.
Nossa motivação ultrapassa a lógica comum do clinicar buscando sua essência que é o INCLINAR-SE sobre o paciente auxiliando e compreendendo por inteiro.
NUSTRAT - Núcleo de Prevenção e Tratamento em Saúde Mental
 
'Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente'
( Rm 12:2a) 
 
PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO!!!
ACOLHIMENTO INICIAL GRÁTIS 
 
End: Rua São Bento 87 Major Laje de Baixo - Itabira MG
(31) 30666532 983417361 ( Zap)
 
             Por: Tito Júnior
                                                                                                                                                             Confira entrevista com Tito Júnior

                                                  


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail