INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Detentos de Itabira têm sessão de cinema nesta quarta, 25

A manhã desta quarta-feira, 25/09, foi com "cara de cinema" para alguns internos do Presídio de Itabira. Cerca de, 60 reeducandos, dos mais de 420 que ali se encontram, assistiram à exibição de um longa.

A Igreja Universal do Reino de Deus, através do seu projeto UNP (Universal Nos Presídios), levou àquela unidade o filme "Nada a Perder 1", que conta a história do Bispo Edir Macedo e o início da igreja.

"Nada a Perder 1" tornou-se o filme nacional de maior bilheteria de todos os tempos, com 11.285.248 ingressos vendidos. E, bem mais que contar as histórias do bispo e da Igreja Universal, trás em sua mensagem principal a superação, onde o personagem principal mesmo sendo perseguido por políticos e religiosos, e tendo nascido com limitações em suas mãos, nunca desistiu apoiando-se na fé e a passando aos que lhe ouviam.

No início, integrantes do UNP explicaram a idéia do filme, e no final o diretor geral do presídio, Márcio Pedro, falou da importância destas iniciativas, disse aos recuperandos para valorizarem estes momentos e que outros eventos desta natureza podem vir à acontecerem.

O UNP está todos os domingos na quadra do presídio, fazendo palestras com bases Bíblicas para, em média, 250 pessoas, detentos e familiares.

Para conhecer melhor sobre o UNP vá na avenida Carlos Drummond, 600, Itabira, MG (em frente à Câmara Municipal), na Igreja Universal do Reino de Deus.

O UNP agradece às gentilezas do Diretor Geral Márcio Pedro e do Diretor Adjunto André Moreira pela liberação do espaço para exibição do filme e por serem grandes parceiros para a recuperação dos apenados.

 

 

 

 

Fotos: Cláudia Gadioli

Por:Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail