INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

João Monlevade possui uma dos mais lindos hoteizinhos para cães de Minas Gerais

Saúde e Estilo foi até a cidade de João Monlevade, no Médio Piracicaba, há 110 Km de Belo Horizonte, tem uma galera que é apaixonada por animais de estimação. Cães, gatos, coelhinhos, enfim, crianças e adultos compartilham o amor e cuidarem dos pequeninos seres criados por Deus, que muitos os classificam como irracionais, mas têm afeto e carinho para darem que muitos ditos racionais.

E foi lá que encontramos a Fabianne Pires, proprietária da Mania de Cão, um dos lugares mais lindos daquela região. Montado num sítio, a Mania de Cão, oferece banho, tosa, hotelzinho, táxi dog e vendas de filhotes.

Não bastasse ser um local muito bem preparado, com estrutura e equipamentos de última geração, a Mania de Cão é um lugar onde tanto os cãezinhos, quanto seus tutores relaxam só de chegarem pois a natureza ao redor é um presente de Deus.

Se for viajar tem hotelzinho e se quiser seus amiguinhos de estimação mais lindinhos ainda agende um horário agora mesmo na Mania de Cão no 31 – 3851-2923 e 98868-8962

                                                                                                        (Espaço recreativo para animais)              

                                                                                               (Máquina para secar animais com ventilação)                    

Mania de Cão: Rua das Flores, 313, bairro São Benedito.

Mania de Cão estará participando pela primeira vez no Encontro dos Apaixonados por Cães de João Monlevade, que neste ano chega à sua 5ª edição em 09 de junho, de 09:00 às 13:00 horas na “Praça do Povo”. Leve seu cãozinho para confardetrnizar.

 

 

Fotos: Cládia Gadioli

Por: Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail