INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Igreja Universal e Presídio de Itabira uma parceria forte

Na manhã desta segunda, 07/01, integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus, em Itabira, MG, estiveram em reunião com a direção do Presídio da cidade.

Na ocasião, foram bem recebidos pelo atual diretor geral Márcio Pedro Alves, o qual ouviu solicitações destes e expôs também suas ideias para esta parceria que têm. Assuntos como Evangelismo, doações de utensílios básicos e um batismo fizeram parte da pauta.

A Igreja Universal há 07 anos vem trabalhando na tentativa da ressocialização de detentos, tanto no âmbito da fé quanto da perspectiva de saírem da unidade prisional e conseguirem um trabalho que lhes dê condições para se manterem.

O diretor Márcio, ainda que há pouco tempo tenha assumido esta unidade, tem feito um trabalho com seriedade, transparência e garantindo aos presos seus direitos por lei, e um destes é à prática da religião.

De acordo com Anderson Rodrigo, responsável pelos trabalhos evangelísticos aos domingos pela Igreja, estes encontros só reforçam a parceria, tiram dúvidas e motivam a continuidade.

A Universal em Itabira acompanha detentos e familiares aos domingos na quadra, por meio de palestras e atendimentos pessoais. A Igreja faz este trabalho em centenas de cadeias, presídios e penitenciárias em todo o Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail