INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Ryan Valadares. Estudante itabirano conta sonho de ser artista

 

Saúde e Estilo esteve esta semana na casa de uma família que ama a música. Quem recebeu nossa reportagem foi a família Valadares, moradores da Vila Salica, na cidade de Itabira, MG. 

 

O empresário José Geraldo Valadares, a corretora Valquíria Valadares e o jovem Ryan Valadares bateram um papo legal com o Saúde e Estilo.

O motivo pelo qual nosso veículo de comunicação esteve na casa dos Valadares, foi porque ficamos sabendo que lá tem um garotinho que é apaixonado por músicas, O Ryan, que desde novinho cantava e contou um pouco de sua história. Ryan, de 13 anos, é estudante do 8° ano do Ensino Fundamental, na FIDE (Fundação Itabirana Difusora de Ensino).

Acompanhe a entrevista:

Saúde e Estilo – Olá Ryan, tudo bem? Obrigado por você aceitar esta entrevista e nos receber aqui em sua casa. Então, amigo, com qual idade você começou a se interessar por música?

Ryan – Aos três anos comecei a amar música. Meu avô José ficava tocando cavaquinho e eu cantava junto com ele.

Saúde e Estilo – Quais são os cantores que você se inspirou e quais que você admira hoje?

Ryan – Comecei a gostar por causa de Luan Santana e João Neto e Frederico. Hoje admiro Hugo Henrique, Eduardo Costa e Zé Neto e Cristiano.

Saúde e Estilo – Nós sabemos que você faz apresentações, quais foram os locais que cantou?

Ryan – Já cantei no  CNA em um Show de Talentos, na FIDE, restaurante, aniversários e festas de família.

Saúde e Estilo – Ryan,qual é seu sonho?

Ryan – Ser cantor.

Saúde e Estilo – E para esta galera, garotos da sua idade que querem seguir uma carreira artística, como você almeja, qual conselho você daria?

Ryan – Siga seu sonho, nunca desista e ouça sempre seus pais.

Saúde e Estilo também conversou com os pais.

Saúde e Estilo – José Geraldo, o que o senhor acha deste sonho do Ryuan?

José Geraldo – Eu apoio, aprovo, incentivo, inclusive, há dois anos entrei na aula de violão, junto com ele, para acompanhar de perto e dar a força necessária. Estamos juntos todas as quintas nas aulas.

Saúde e Estilo – E você Valquíria, o que você tem a nos contar sobre Ryan, este desejo dele desde pequeno em ser músico?

Valquíria – Eu sempre fui apaixonada por música. Eu ia aos shows grávida e ficava cantando para o Ryan na barriga, e quando eu via os artistas no palco e pensava “um dia meu filhos vai estar ali cantando...”.

Saúde e Estilo – Muito bacana Ryan, o Saúde e Estilo deseja que você alcance seus objetivos e parabéns por ser um exemplo de filho, temos certeza que papai José Geraldo e mamãe Valquíria têm o maior orgulho de você e apostam no seu sonho. Sucesso.

 

Esta foi a história do Ryan Valadares e a próxima poderá ser a sua, entre em contato com nossa Redação contato@saudeeestilo.com.br .

Lembranças:

                                                                        Ryan com João Neto e Frederico

                                                                           Ryan com o cantor Marciano

 

 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail