INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

O grande Encontro está de volta. 17 de setembro em Itabira

Em Itabira, há 100 Km da capital mineira, um evento atrai centenas de apaixonados por animais. É o tracional Encontro de Cães & Criadores.

O evento anual a cada ano cresce em visitantes e nos cãezinhos que são levados pelos populares para terem um domingo de lazer.

Encontro de Cães & Criadores reúne stands com clínicas veterinárias, empresas de rações, ONGs, são montados um restaurante ao ar livre e um espaço kids. E para abrilhantar mais o dia shows acústicos acontecem durante o evento.O ponto alto da festa é quando acontece o desfile que cada clínica envia seus “modelos caninos” que esbanjam beleza e estilo na passarela. O desfile não é uma competição entre as empresas participantes, e sim um momento de confraternização, o qual é o objetivo do Encontro, confraternizar apaixonados por animais.

Embora o nome do evento pareça ser um evento voltado apenas para criadores especializados de cães, o evento não o é. Quando foi idealizado o nome “Cães &Criadores” foi-se pensado como a expessão “criador” o cidadão comum que cria, tem, seu animalzinho em casa, não com fins lucrativos, apenas tem um, ou mais cães, contudo, o evento também não é contra criadores profissioniais, afinal é uma confraternização.

Neste ano o Encontro de Cães & Criadores será em 17 de setembro, de 09 às 14 horas na Praça do Campstre.

Leve seu cãozinho para confraternizar. 

 

 

 

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail