INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Mensagens Car do Varley um sucesso em Monlevade (MG)

Quem mora na cidade de João Monlevade, MG, há 110 Km da capital mineira, conhece pessoalmente ou já ouviu falar no Varley do som volante. Cara super conhecido neste municípo, afinal quando seu potente carro passa as casas tremem rs...pois é muita potência!

Mas o que ningém sabe é como tudo começou.  Então, nosso site foi conversar com Varley Sousa, que nos recebeu super bem e nos contou um pouco de sua história:

A Mensagens Car surgiu por acaso. Nos anos de 1990 eu tinha um carro com som, aí um funcionário de uma loja me perguntou que se ele fizesse uma gravação eu passaria no meu carro no quarteirão. Então topei. Depois disso, muitas pessoas estvam ligando para aquela loja para saberem que som era aquele.

Hoje muitos chamam  “ Loucura de Amor – Memnsagens ao Vivo”. E lá vai 20 anos...

Faço de tudo: aniversários, pedidos de desculpas, pedidos de casamentos, entregas de flores, etc.  E Aatravés daí associei à publicidade, divulgo progagandas de lojas e shows. Trabalhamos minha esposa e eu. Nossos veículos são todos envelopados com as mídias dos patrocinadores e são autorizados pelos orgãos competentes.”.

É isso aí Varley, seu trabalho é realmente muito eficiente, tanto que os melhores produtores de eventos e as melhores lojas o procuram para divulgarem seus produtos.

Continuem sua esposa e você sendo este sucesso em Monlevade.

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail