INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Autoescola Amazonas está de casa nova. Casa nova, mas as promoções e precinhos continuam os mesmos

Uma das empresas de maior credibilidade da cidade de Itabira, MG, está de casa nova e, diga-se de passagem, uma super casa! O novo endereço conta com um gigantesco estacionamento.

A Autoescola Amazonas, agora está com uma loja na rua Nova Era, coração da cidade.

                                                                            A empresária Jôse

Conheça um pouco da história deste Centro de Formação de Condutores que a cada ano vem levando centenas de pessoas à tirarem suas carteiras de habilitação:

Fundada em Março de1993, a Autoescola AMAZONAS é sinônimo de tradição.

A nossa trajetória é marcada por conquistas, mas a nossa maior conquista é a confiança de todos os alunos que já aprovaram nossos serviços.

A receita do sucesso da Autoescola Amazonas são os profissionais altamente qualificados, a frota renovada, a estrutura com salas de legislação climatizadas, flexibilidade de horários e facilidade de pagamento.

A Autoescola Amazonas para proporcionar o melhor aos seus clientes tem visto a diversificação da sua frota de veículos, incluindo além dos automóveis, motos, ônibus, e uma Carreta novinha, para os que pretendem adquirir a categoria “E”.

A missão da Autoescola Amazonas é “Atender todas as necessidades e expectativas dos seus clientes, visando formar com qualidade novos condutores, contribuindo assim para um trânsito humanizado para a sociedade”

A Autoescola Amazonas possui o maior índice de aprovação na região, vencedora hexaCAMPEÃ como a “MELHOR AUTOESCOLA DE ITABIRA”, em pesquisa de opinião pública realizada pelo CDL.

Faça parte também desta história. Na hora de fazer sua 1ª habilitação, mudar a categoria ou renovar a sua habilitação venha para a Amazonas. Aprendizado, satisfação e agilidade. CREDIBILIDADE COM ATITUDE!

A Amazonas conta com uma unidade do Centro, na Rua Nova Era, no. 65 e a matriz no Bairro Areão na rua Israel Pinheiro, em frente ao Posto Areão

3831-6657 / 3834-7940.

E a Autoescola Amazonas está apoiando o 2º Itabira Fashion Party em 10 de junho na Gallery Music Hall, na avenida Mauro Ribeiro Lage, a partir das 20:00 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail