INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Após separação de Andressa Suita, amigos se preocupam com saúde mental de Gusttavo Lima
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Amigos de Gusttavo Lima estão preocupados com o psicológico do cantor após a separação de Andressa Suita. Os dois estavam casados há cinco anos e têm dois filhos juntos, pegando os fãs de surpresa com o fim do relacionamento que foi anunciado pelo jornalista Leo Dias na última sexta-feira (9).

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, dois amigos próximos de Gusttavo teriam conversado com o blog KTV, do R7, e expressado receio com relação a saúde mental do músico, que estaria se isolando após o término da relação. Segundo o artigo, Gusttavo não estaria retornando ligações, nem confirmando reuniões de trabalho.

Uma das principais preocupações é de que o cantor volte a ter uma crise de depressão e a ter problemas com bebida por estar longe dos filhos e da ex-esposa. Durante uma de suas recentes lives, Gusttavo chegou a dizer aos fãs que estava bebendo mais que o habitual durante a quarentena.

O cantor já teve um quadro de depressão no passado, quando chegou a fazer uma pausa no trabalho musical para tratar de sua saúde mental, após crises de ansiedade e insônia, tendo pensado até em desistir da carreira.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Vagalume)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail