INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Marilia Mendonça mostra primeira música que fez para o filho:

Marilia Mendonça deixou os seus seguidores eufóricos neste sábado (17). A artista publicou em sua rede social um vídeo cantando a primeira música que compôs para o filho.

"Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu, citando o nome escolhido para o menino, que já ganhou uma tatuagem da mãe da cantora. Em clima bem intimista, somente com voz e violão, tocado por ela mesma, Marilia cantou a canção, visivelmente emocionada. "Não imaginava que fosse tão cedo; Isso antes de ouvir seu coração bater; Hoje o pensamento não é mais o mesmo; Como vivi todo esse tempo sem você?; Conto os segundos pra ver o seu rosto; Conto os segundos pra te segurar; A felicidade que eu buscava tanto; Descobri quando eu te senti chutar; Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo", diz a letra da música, que ganhou corações apaixonados de Simone e Simaria, Lexa, entre outros famosos.

'Dá até medo de morrer'

Recentemente Marilia Mendonça usou o seu Twitter para desabafar. A artista contou aos seus fãs que a notícia de sua gravidez se tornou pública após o laboratório vazar o resultado de seu exame de sangue. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou.

repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows agora em agosto, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? É muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir".

 

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail