INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Artistas e empresários participam do 7º Jantar Ressoar Solidário
Xuxa Meneghel e Junno Andrade no evento do Instituto Ressoar

Xuxa Meneghel e Junno Andrade no evento do Instituto Ressoar

Edu Garcia/R7 - 26.11.2018

Artistas, empresários e personalidades participaram nesta segunda-feira (26) de mais uma edição do "Jantar Ressoar Solidário".

Comandado pelo apresentador da RecordTV Rodrigo Faro e por Vera Viel, o jantar teve o objetivo de dar visibilidade às ações sociais do Instituto Ressoar e estimular apoio ao Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças no município de Irecê (BA).

Logo na abertura do jantar, Faro destacou que o evento deste ano contaria a história dos beneficiados para acolher doações pela manutenção do projeto. "Não é uma festa, mas pode terminar em festa", afirmou o apresentador.

Com a nova dinâmica, sem o tradicional leilão dos anos anteriores, foram apresentadas as trajetórias de algumas das crianças que tiveram as vidas transformadas pelo Projeto Nova Canaã.

A apresentadora Xuxa lembrou que conheceu a fazenda que abriga o programa e pediu doações dos presentes. "Esse dinheiro vai para o lugar certo", garantiu.

"Essa união de forças, com certeza, faz a diferença. A palavra de transformação na vida dessas crianças é muito grande", disse Xuxa, que ainda revelou antes do evento a preparação de um programa de final de ano voltado para as crianças na RecordTV.

 

A também apresentadora da RecordTV Ana Hickmann declarou sentir muita alegria ao ver as pessoas reunidas no evento. "Temos que mostrar para as pessoas que a gente tem muito amor no coração e que temos que fazer a nossa parte também", afirmou.

"A fazenda Nova Canaã é um sonho. Um lugar de pessoas felizes, que aprendem dignidade e a forma de serem pessoas honestas", avaliou Ana.

O presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa, classificou o Instituto Ressoar como uma "oportunidade para fazer mudanças".

"Hoje nenhuma empresa consegue viver sem dar um pedaço de si. Isso motiva a gente a nós tornar pessoas melhores", enfatizou.

Além de Luiz Cláudio, participaram do evento o CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira, o vice-presidente administrativo da emissora, Marcelo Cardoso e o superintendente institucional, André Dias.

O evento ainda contou com a abertura de Érika Rodrigues, que cantou o clássico Seguindo em Frente, e um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

 
 
 
 
Fonte: (R7)

 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail