INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Rebeca Abravanel ajuda idoso com AVC a ganhar prêmio no ‘Roda a Roda’ e comove público

A filha do Silvio Santos e atual apresentadora do programa Roda Roda Jequiti, Rebeca Abravanel, comoveu os telespectadores ao ajudar um senhor na edição de sexta-feira, 10, a ganhar o prêmio de 27 mil reais.

O idoso se chama Benedito e havia chegado à segunda fase do jogo, no qual o finalista deve descobrir uma palavra a partir de algumas letras para dobrar a quantia acumulada até o momento. Na hora de dizer a resposta, ele não soube qual era a palavra (que era 'capacete') mesmo com algumas letras elencadas no painel e o termo “moto” como dica.

Benedito disse que estava com dificuldade para decifrar devido a um derrame cerebral. “Por causa do AVC, eu já esqueci muita coisa, eu não lembro”, explicou. Rebeca, então, se solidarizou com a justificativa e resolveu ajudá-lo. “Não quer chutar? O motoqueiro põe quando ele vai na moto e leva multa se não usar. Se cair, se machuca e bate a cabeça”, falou.

Por fim, o idoso entendeu as pistas e matou a charada: “É capacete”. A plateia do auditório comemorou o acerto e ele conseguiu levar os 27 mil reais para casa com a ajuda da apresentadora. Assista abaixo.

1


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail