INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer
Alok vai doar os royalties da música
Divulgação
Alok vai doar os royalties da música "Ocean" para o tratamento de câncer

Alok fez um anúncio que surpreendeu positivamente. O DJ decidiu doar todos dos roalties de sua nova música "Ocean" para instituições de tratamento do câncer. As escolhidas foram o GRAACC e o Hospital Pequeno Príncipe, referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil.

 

A nova canção e aposta de Alok , "Ocean", foi lançanda no final de abril. Composta com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, a música também ganhou um videoclipe que conta com a participação de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa.

A letra de " Ocean"  é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer ele e o mar.

"A história por trás da música 'Ocean' vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros", comenta o DJ.

O clipe ganhou um clima de curta-metragem com  8 minutos com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. Além disso, o DJ postou um depoimento recentemente sobre a história da música que viralizou na internet. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.

O Pré-lançamento com presença de celebridades 

Para o pré-lançamento do clipe o DJ fechou o Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e realizou a première de sua nova aposta. Contou com as presenças dos atores que integram o elenco do clipe. A exibição foi feita exclusivamente para os convidados que se surpreenderam e se emocionaram com um curta-metragem de aproximadamente 9 minutos.

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem ao resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica que foram sensacionais em todo o processo", comentou Alok na ocasião.

 

 

 

 

 

Fonte: (IG)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail