INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Sonia Lima revela que realizou mastectomia nos dois seios
Sonia Lima também fez mastectomia, assim como Angelina JolieReprodução/Instagram

Sonia Lima revelou que retirou as mamas em 2011. Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que o procedimento teve a mesma justificativa de Angelina Jolie, que realizou cirurgia semelhante no passado para evitar o surgimento de um câncer no local.

"Não tenho mais as mamas. Sabe aquela cirurgia polêmica que a Angelina Jolie fez? Eu já tinha feito há cinco anos. Tenho silicone desde que fiz a primeira Playboy em 1987 e, naquela época  tinha que trocar a cada cinco, 10 anos, então fiz algumas vezes", explicou.

A decisão de realizar uma mastectomia foi tomada em parceria com o médico dela após o aparecimento de nódulos. "Mas depois que entrei na menopausa, em função da reposição hormonal, começaram a aparecer algumas coisinhas... Então, eu e meu médico decidimos que seria melhor tirar as mamas", comenta.

A atriz de 57 anos também falou sobre a menopausa durante a entrevista e diz que às vezes fica com vontade de descontar a raiva no marido, o apresentador Wagner Montes. "Você fica irritada, descompensada, mexe com a libido... Não desejo para ninguém. Tenho, às vezes, vontade de chutar longe o meu marido", comenta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail