INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Corte chanel repicado: dicas para ter um visual leve e moderno

O corte chanel ficou conhecido por seus fios lisos e no lugar, na altura do queixo, mas a modernização e a estação mais quente do ano trouxeram o corte chanel repicado, com fios soltos e leves.

O chanel simétrico é recomendado para mulheres com rosto oval ou triangular. Já quem tem o rosto redondo ou quadrado pode apostar no chanel com a franja mais longa, quase entrando no modelo long bob, que dá a impressão de verticalização do rosto.

A ideia do chanel repicado é o cabelo jovial e natural, com ondas e volume na medida na certa. A praticidade do cabelo curto permite a finalização rápida, um ponto positivo para o dia a dia. Para quem tem muito cabelo, o repicado ajuda a repartir essa quantidade nas camadas e não ficar estilo “tigelinha”.

 

 

 

O chanel repicado dá vida ao visual e leveza. Para as mulheres mais descoladas, aposte nas pomadas de finalização para deixar os fios soltos. Para as mais clássicas, a escova com as pontinhas viradas dá volume sem perder a elegância do corte.

manutenção do corte deve ser feita de 2 em 2 meses, pois com o tempo as camadas vão ficando menos aparentes e perdendo o o volume.

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail