INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Aprenda a ficar estilosa com roupas simples

looks Tênis e vestidos ou saiasQuem nunca parou para tentar analisar os looks das fashionistas que são considerados super estilosos? Observando bem, é possível perceber que as combinações nem sempre requerem o uso de peças que são extremamente ousadas e diferentes. Um pouco de criatividade na hora de unir as peças é o grande segredo.

É possível criar looks bonitos com peças que são consideradas básicas e atemporais, como calças jeans, seja qual for o modelo, e camisetas ou camisas lisas ou com estampas. Vestidos estampados ou lisos com casaquinhos de diferentes modelos também entram na nossa listinha de peças básicas.

Para ajudar você a se inspirar e também a aproveitar melhor as peças básicas que já possui no guarda roupa, criamos uma seleção com 6 ideias de looks estilosos e modernos.

Jeans e t-shirts

Jeans e t-shirts looks mulheres

O look é básico e democrático, além disse atende diferentes ocasiões. A t-shirt pode ser com estampas divertidas ou lisa. Caso opte pela segunda opção, a dica é investir em acessórios, como um maxi-colar colorido, um chapéu, um lenço ou também uma bolsa descolada.

Vestido estampado

Como usar ankle boots com vestidos curtos e longos blog de moda feminina MeninaIT

Os vestidinhos leves com estampas florais de verão são uma peça chave no seu guarda roupa. É possível usá-los na estação mais quente com uma rasteirinha, que deixa os pés fresquinhos e confortáveis, criando, assim, um look mais romântico. E, em dias mais fresquinhos, use o vestidinho com uma jaqueta de couro. O contraste das duas peças cria um look cheio de personalidade.

Calça flare e camisa

calça flare

Essa combinação é simples e fácil de replicar. O look é elegante e moderno, e serve para diversas ocasiões. A dica para deixar o look mais estiloso é colocar a parte da frente da camisa para dentro da calça, ou apenas um dos lados, e abotoar as mangas. Ah, e não esqueço dos acessórios!

Shorts boyfriend

Shorts boyfriend

O short mais larguinho no estilo boyfriend é uma peça despojada que cai super bem com peças mais simples e clássicas, como tricot, blusas de cetim ou camisas sem manga. O modelo combinado com essas opções cria um look arrumadinho, mesmo que seja informal.

Saia estampada e t-shirts

looks saia estampada e t-shirts

Um look simples e com uma peça chave, a saia. O segredo dessa combinação será a forma como a camiseta de adaptará com a saia estampada. Pode ser colocando a t-shit para dentro, para fora ou fazer um nozinho na lateral. E caso queira sofisticar mais o look, invista em acessórios mais elegantes.

Tênis e vestidos ou saias

como usar look tenis iate slip on com saia

Esqueça aquele velho conceito que tênis só pode ser usado na academia ou durante a prática de atividades físicas. O calçado cai super bem com vários looks e pode ser usado com vestidos e saias, além do seu uso já tradicional com shorts e calças.

 

 

Fonte: (We Fashion Trends)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail