INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Os acertos e erros dos looks das famosas

Todas as semanas, perguntamos ao especialista em moda Nick Ede por sua opinião sobre os melhores e piores looks dos últimos sete dias. Dessa vez, Emilia Clarke, Alexa Chung, Lupita Nyong'o e Kendall Jenner são algumas das celebridades avaliadas. Como será que elas se saíram?

Acertou! A peça combinada de Lupita é fofa. Não há nada de parar o trânsito, mas ela o vestiu bem. As calças boca de sino são uma ótima maneira de alongar as pernas!

Acertou! Sempre um acerto a meu ver! A Rainha VB veste seu conjunto azul com tanta facilidade, junto com os saltos mostarda... quem diria que essas cores funcionariam tão bem juntas?

Acertou! Priyanka está linda aqui. O rosa empoeirado realmente combina com ela e este vestido de lantejoulas é muito elegante. Ela finalizou o look perfeitamente com as sandálias.

Acertou! Amo absolutamente tudo desse look de Alexa. O jeans de duas peças é perfeitamente combinado com o batom vermelho e os saltos com estampa de onça.

Errou! O look de Selma teria funcionado nos anos 90, mas não agora.

Errou! Rosie é indiscutivelmente linda, mas esse look não a valoriza. São as botas vermelhas com os jeans que não estão funcionando para mim. O comprimento e os tons não estão bem pensados, especialmente com o casaco de pele.

Errou! Costumo amar o estilo de Emilia, mas este exemplo é um pouco velho demais para ela. Ela deveria usar algo muito mais jovem, esse vestido floral é muito mais adequado para uma senhora mais velha.

Acertou! Reese se redimiu aqui após as semanas anteriores. Adoro este vestido de verão azul, que unido com as sandálias pretas confortáveis forma o look de compras perfeito.

Acertou! Este é um visual tão maravilhoso! O casaco, as calças e os sapatos combinados da Kendall são incríveis. Também amo o cinto laranja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail