INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Moda para gordinhas e baixinhas: Como usar Listras?
Moda para gordinhas
 

Listras para baixinhas e gordinhas? Sim, pode!

Uma das tendências para a primavera-verão 2018 em termos de estampas são as listras. Elas aparecem de diversas formas nos looks. Nesta nova coleção, as listras figuram mais coloridas e gráficas, para entrar no clima das estações mais quentes do ano.

Moda para gordinha listras

 

Moda para gordinha

image003

É fato que nesta época de calor o estilo navy sempre sai do guarda-roupa. Então, podemos dizer que as listras fazem parte dessa estação. Esse fato, até hoje, deixa algumas mulheres de determinados biótipos chateadas, já que sempre se falou que listras para baixinhas e gordinhas estava vetada. E quando eu digo “até hoje” é porque essa afirmação caiu já há algum tempo. E, sim, você minha amiga gordinha ou de 1,50 metros pode e deve apostar nelas.

Claro que algumas regras não devem ser esquecidas na hora de escolher a melhor estampa. Por exemplo, as horizontais achatam a silhueta então, se sua estatura é baixa, aposte nas geométrica, gráfica ou verticais. Esta última, quando combinada com estampas de padrões pequenos, alongam a silhueta!

Agora, como sempre digo: você decide o que lhe cai bem! Então, nada impede de um biótipo mais baixo ou gordinho usar listras na horizontal, basta saber com o que combinar e se sentir bem. Vamos ver alguns exemplos:

image004

image005

image006

Uma combinação perfeita, tanto para um look legal como para começar a se acostumar com as listras, é a sobreposição. Pode ser um colete, um casaco, um blazer, uma jaqueta ou um cardigan. Qualquer uma dessas peças vai deixar seu visual mais fashion e arrumadinho.

image007

image008

Moda para gordinhas – Mix de listras, gráfica e a geométrica, como falamos no início do texto, são uma grande aposta para as baixinhas e gordinhas. Mais do que a mistura de várias listras, o mix traz listras em direções, cores e espessuras diversas. As diagonais, especialmente quando se alocam na região da barriga e cintura, dão a impressão dessa região ser mais fina, realçando bastante nossas curvas porque ajudam a delineá-las. As listras verticais, alongam e também dão a sensação de uma silhueta mais esguia. (Foto de Capa)

Espero que gostem e aproveitem as dicas, aliás, tem fotos usando look com listras?

Adri Amaral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Para Tudo)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail