INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
DERMATOLOGIA

Dermatologista alerta: 8 coisas que você nunca deve usar na pele

Cuidar da pele é algo que merece atenção, afinal o maior órgão do corpo humano é também o mais visível. Felizmente, existem bons produtos disponíveis para quem quer cuidar da saúde e da aparência da pele.

Se a ideia é economizar um pouquinho, o que não falta é gente por aí nos dando dicas de produtos que não são necessariamente feitos para tratamentos de pele, mas que, ainda assim, parecem poder fazer esse papel.

O problema nesse sentido é que às vezes acabamos seguindo algumas dicas e receitas caseiras que não têm fundamento em pesquisas científicas ou estudos mais bem elaborados – quem é que paga o pato? A saúde da nossa pele, é claro!

Para evitar cair em truques que não têm fundamento, e também para não correr o risco de deixar a sua pele com uma aparência machucada, descascada ou queimada, é fundamental ter sempre em mente que produtos podem e quais não podem ser usados para tratamentos estéticos e relaxantes.

A seguir, confira uma lista de itens que são muitas vezes pensados como ótimas formas de tratamento, que aparecem em alguns tutoriais de beleza, inclusive, mas que você precisa manter o mais longe possível da sua cútis – pelo seu próprio bem. Todas as dicas foram dadas pela dermatologista Dra. Janet H. Prystowsy.

 

 

 

 

Fone: (Dicas de Mulher)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail